segunda-feira, 28 de março de 2011

Dia 28 de Março de 2011

Visitem o melhor blog stardolleiro: http://nicklodeonbest.blogspot.com/

Procurem na internet por músicas de José "Bin Ladem" Martins
e vcs vão conhecer esse sucesso nordestino!


Escola:

Querido diário...
Eu naum pude esperar...
hj fui p/ escola s/ me tokr q tinha uma droga de prova bimestral!
O sakna eh q eu fui bem na prova...
+ o verdadeiro motivo de ter ido hj p/ escola, foi pra ver aqla paisagem...
aqle rosto...
ai ai...
derreti! Ai meu Deus! Pq além dele ser lindo d morrer, ele tinha q ser da sala rival???
Nossa escola eh uma anarquia...
+ fazê oq? sempre tem um rei... ou uma rainha...
No caso... eu sou o Bin Ladem do 7º B kkkk
Sou apelideira e fui apelidada> Lady Gaga, loka... essas coisas me agradam!
Haha... Beckinhah se vc tah lendo meu novo blog, super bjos!!!

Ai ai ai... tô super triste:
"Como contar pra minha melhor amiga, q eu conversei com o garoto q ela gosta (ele eh melhor amigo do cara q eu gosto e agora eh meu cumplice) e ele disse q ñ axa ela bonitaaa???"
A visa eh confusa...
O pior eh q qndo eu axo q o Biel ñ gosta d mim...
Eu falo cum ele e ele me trata como "A Tal", me senti d+... =D

O comentário hj sobre o paintball ontem foi d+!
Exceto por: eu ter levado 4 tiros na mão pela Juuuh, e o sakna? hum... ela era do meu time |=[
Gente, se o Luca ñ sair do meu pé, eu soco a kra dele... (isso vale se ele cantar Bon Jovi tbm)

Meu plano com o Lucas N. pode ser infalível...
Se ñ fosse pelo cone rosa emperequetado q tah na frente da minha rodovia: Beatriz S. (retardada)
Mas a Stefany ñ se desvia da culpa...
Será ela, eu, a Rafa N. ou a Julia???
Q contou q a Isabelle gosta do Lucas N.?
O mistério será revelado essa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário